terça-feira, 8 de setembro de 2009

Marketing

Enquanto o roteiro caminha, o pessoal do marketing trabalha sem parar. Amanda e Marcos são os responsáveis por essa área. Durante as duas semanas que se passaram, eles tem conversado e quebrado a cabeça para ter as melhores ideias para a divulgação do nosso curta-metragem.

O trabalho é duro, nada é fácil. É tanta coisa para se pensar. É o dia da pré-estreia e da estreia, o lugar onde elas aconteceram; quantos convites devem ser feitos, os brindes, os banners, os cartazes, quanto tudo isso irá custar, como vamos pagar, como vamos arranjar patrocinadores, como, como, como!!! Essa é a palavra mais repetida... Se fossemos uma grande produtora todos esses problemas estariam resolvidos, mas como não somos, temos que arranjar meios para resolvê-los.

Mas, enquanto os patrocinadores não chegam, o total de quanto vamos gastar ainda não está pronto, vamos tendo ideias. Confesso que estou adorando as ideias para a divulgação do curta. Já temos alguns planos (em breve apresentaremos eles aqui), só precisamos acertar a data de estreia para que possamos por em prática.

Tudo está devidamente pensado. Contudo, novas ideias ainda surgirão, e claro serão bem-vindas. É as coisas finalmente estão ganhando forma, e parece-me que tudo irá dar certo. Assim espero...

Por Caroline do Prado


Um comentário: