sábado, 11 de abril de 2009

Cinema e evolução


Inácio Araujo em sua obra “Cinema, o mundo em movimento” instiga os leitores a quererem saber mais e mais sobre produções cinematográficas. Para os que se interessam pela arte, a composição criada do uso de exemplos criativos e ao mesmo tempo simples, é uma ótima dica.

Comentando o passar dos anos e fazendo um acompanhamento detalhado da evolução do cinema, Inácio lembra filmes que marcaram épocas bem como explica o que cada um apresentou de inovador para a década, relatando com cuidado as cenas e o que elas representavam e porque se destacaram naqueles anos.

Apresentando curiosidades e fatos desconhecidos para muitos amantes da arte e prendendo totalmente a atenção do público alvo, a obra quebra o conceito de que um estudo aprofundado sobre um tema complexo, que é o cinema, tende a ser chato e cansativo. Intrigante e divertido, “Cinema, o mundo em movimento” é indicado para os iniciantes ou já experts na sétima arte, é voltado para quem quer que se interesse por cinema e suas vertentes.

Por Amanda Tamalavicius Bahl

Nenhum comentário:

Postar um comentário