terça-feira, 31 de março de 2009

Passageiros

Sabe quando você espera tanto por um filme estrear, e parece que essa estréia nunca chega? Pois foi assim que me senti com Passageiros. Desde o ano passado a sua estréia vem sendo anunciada, mas parecia que nada o faria chegar as nossas telas curitibanas. Enfim, chegou nesse último fim de semana.


Estrelado pela bela Anne Hathaway, o filme do diretor Rodrigo Garcia, é intrigante do começo ao fim. Se prestarmos bem atenção nos detalhes já na metade descobrimos o seu final. Mas, isso não prejudica o bom andamento do longa, que consegue prender a atenção do público.


No filme, Claire (Anne Hathaway) é uma psicóloga que recebe a missão de aconselhar cinco sobreviventes de um acidente aéreo. Enquanto eles dividem as suas aflições e tentam se lembrar como aconteceu o desastre, um dos sobreviventes chama a atenção de Claire, Eric – interpretado por Patrick Wilson -, que se recusa a fazer as sessões de terapia e parece estar muito bem obrigado. Mas, conforme a relação profissional entre Claire e seu paciente torna-se um romance, os sobreviventes começam a desaparecer misteriosamente, um a um.


Com a sua história bem amarrada, com boa direção, e com boas atuações, Passageiros não deixa a desejar (ainda bem, porque a espera foi grande e seria extremante decepcionante se o filme fosse ruim). É um filme de suspense que cumpre o seu papel. Enfim, vale a pena dedicar duas horas do seu tempo para conferir essa obra na telona.


Por Caroline do Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário